Londres: sobe para 79 número de mortos em incêndio

NO AR

CONEXÃO BR com Neto Granato e Evandro Filho

TOP 5

1

Quando a Bad Bater

Luan Santana
2

Milu

Gusttavo Lima
3

Não Planeje Nada

Marcos e Belutti
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 19 de Junho de 2017

Londres: sobe para 79 número de mortos em incêndio

A Polícia Metropolitana de Londres afirma que esse número pode aumentar

O comissário da Polícia Metropolitana de Londres, Stuart Cundy, afirmou nesta segunda-feira que o número estimado de mortos no incêndio no prédio residencial Grenfell Tower, na semana passada, subiu para 79. Em coletiva de imprensa, Cundy ressaltou, no entanto, que o número pode mudar.

O esforço para a busca das vítimas no prédio ainda está em andamento com a Brigada de Bombeiros de Londres, disse o comissário. Uma investigação criminal sobre a causa do incêndio foi aberta, com os residentes da Grenfell Tower afirmando que se queixavam há anos de que o prédio não era seguro para incêndios.

Na sexta-feira, dezenas de pessoas invadiram a Câmara municipal de Kensington e Chelsea para protestar contra as autoridades e pedir ajuda e justiça às vítimas da tragédia. No mesmo dia, a premiê Theresa May visitou as vítimas no hospital e prometeu um fundo de 5 milhões de libras (cerca de 21 milhões de reais) para pagar provisões de emergência, comida, roupas e outros custos.

A primeira-ministra também enfrenta pressões do governo e da população para fornecer explicações sobre o ocorrido. Moradores e vizinhos alegam que a Câmara municipal ignorou durante anos pedidos para que medidas de segurança fossem aplicados ao edifício de 120 apartamentos.

 

(Com Estadão Conteúdo)





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados