Paraíba – Mãe é presa suspeita de tentar afogar filhos de 1 e 2 anos

NO AR

ARENA UNIVERSITÁRIA com Gabriel Zamboni

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Declaração Pro Bar

Guilherme e Benuto part. Israel e Rodolffo
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Bebi Minha Bicicleta

Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 05 de Setembro de 2018

Paraíba – Mãe é presa suspeita de tentar afogar filhos de 1 e 2 anos

A suspeita do crime foi flagrada pela polícia e presa no momento em que afogava os próprios filhos em um açude da região da Borborema

Duas crianças, de 1 e 2 anos, sofreram uma tentativa de homicídio, na manhã dessa terça-feira (4), no município de Juazeirinho, na Paraíba. A suspeita do crime, mãe das vítimas, foi flagrada pela polícia e presa no momento em que afogava os próprios filhos em um açude da região da Borborema.

O estado de saúde dos irmãos é estável. A menina, a mais nova, foi encaminhada, junto com o garoto, para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela teve falta de oxigênio no cérebro e permanece em observação, assim como o menino. A autora da tentativa do duplo homicídio foi conduzida para a Delegacia de Esperança.

 

De acordo com informações do G1, repassadas pela corporação, a mulher tem problemas psicológicos e está realizando tratamento há alguns anos. Já as crianças, relatou a reportagem, estão sendo acompanhadas na unidade de saúde por uma tia e pelo Conselho Tutelar.

 

Foto: Pixabay

Fonte: Notícias ao Minuto





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados