Justiça mantém prisão de mulher suspeita de tráfico de drogas, em RO

NO AR

MANIA SERTANEJA com Hailton Freitas

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Show de Recaída

Bruno e Marrone
4

Quem Me Viu, Quem Me Vê

Edson e Hudson
5

Libera Ela

Raffa Torres

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 04 de Fevereiro de 2016

Justiça mantém prisão de mulher suspeita de tráfico de drogas, em RO

Ela foi detida quando seguia de Vilhena para a cidade de Cerejeiras (RO). Segundo a PM, droga foi encontrada dentro de uma sacola com limões.

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) negou o pedido de liberdade de uma mulher, de 38 anos, suspeita de tráfico de drogas. Ela foi presa no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena (RO), quando seguia em um táxi para a cidade de Cerejeiras, no último dia 8 de janeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), com ela foram encontrados 250 gramas de maconha dentro de uma sacola com limões.

A decisão foi da 1ª Câmara Criminal do TJ-RO, publicada nesta semana, mantendo a decisão da 2ª Vara Criminal de Vilhena, que decretou a prisão preventiva da mulher. A defesa afirmou que a suspeita é inocente e que teria recebido a sacola com limões de um homem, para ser entregue à mãe dele. Ainda argumentou que a quantidade de droga apreendida era pequena e que a cliente possui os requisitos legais para a concessão da liberdade.

No entanto, o TJ-RO considerou que não ficou demonstrado abuso de poder, nem ilegalidade na prisão. Além disso, salientou que a prisão foi decretada por conveniência da instrução criminal.

 

 

O caso

A PM abordou o veículo e observou que a mulher ficou nervosa. Os militares revistaram a bagagem e encontraram a droga dentro de uma sacola com limões. Ela disse que morava em Cerejeiras e que comprou a droga por R$ 400 de um rapaz, em Vilhena. A pedido da polícia, ela ligou para o homem e combinou um encontro.

Em uma lanchonete, na frente do hospital do município, o suspeito também foi preso e confessou que vendeu a droga para a mulher. Na casa dele, a PM encontrou mais dois pacotes de maconha. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para unidades prisionais do município.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados