Veja o que abre e fecha em Rondônia no feriado da Independência do Brasil

NO AR

CONEXÃO BR com Neto Granato e Evandro Filho

TOP 5

1

Quando a Bad Bater

Luan Santana
2

Milu

Gusttavo Lima
3

Não Planeje Nada

Marcos e Belutti
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 06 de Setembro de 2018

Veja o que abre e fecha em Rondônia no feriado da Independência do Brasil

As casas lotéricas fecham nesta quinta–feira (6), mas reabrem no sábado (8) normalmente.

O fim de semana será prolongado por causa do feriado de 7 de Setembro, em comemoração a Independência do Brasil. Órgãos públicos e agências bancárias fecham nesta quinta-feira e só voltam ao atendimento normal na próxima segunda-feira (10). Já os supermercados mantêm o atendimento durante o feriado.

 

Bancos

As agências bancárias encerram os atendimentos nesta quinta-feira (6) e retornam somente na próxima segunda-feira (10) em horário normal. As operações bancárias podem ser feitas em caixas eletrônicos e por meio de plataformas digitais.

 

Casas lotéricas

As casas lotéricas fecham nesta quinta-feira (6), mas reabrem no sábado (8) normalmente.

 

Comércio

Conforme a convenção coletiva de trabalho negociada pela Fecomércio com os sindicatos dos trabalhadores em Porto Velho e do restante do Estado, agentes autônomos, empresas de escritórios de serviços contábeis do Estado, os estabelecimentos comerciais não podem utilizar a mão de obra dos funcionários, sob pena de multa.

 

Supermercados

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de Rondônia (Sinalimentos), os supermercados em Porto Velho têm autorização e vão abrir normalmente no feriado do Dia da Independência do Brasil, conforme convenção coletiva de trabalho com o Sindecom.

 

Órgãos públicos

Os servidores municipais, estaduais e federais ganham um dia a mais de descanso. O expediente encerra nesta quinta-feira (6) e só retorna na segunda-feira (10). 

A exceção são os trabalhadores envolvidos no desfile cívico de 7 de Setembro, como escolas e cerimonial do Governo do Estado de Rondônia. 

Os órgãos do Poder Judiciários e o Ministério Público também encerram as atividades nesta quinta-feira e retornam na próxima segunda-feira.

 

Serviços essenciais

Os serviços emergência e urgência, como saúde, segurança, coleta de lixo e limpeza, continuam sendo prestados normalmente.

 

Foto: Ivanete Damasceno/Rondoniagora

Fonte: Rondoniagora





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados