Unesc é homenageada durante Passagem de Comando do Corpo de Bombeiros em Vilhena

NO AR

Onda Sul Fm com As Melhores Músicas

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 10 de Julho de 2019

Unesc é homenageada durante Passagem de Comando do Corpo de Bombeiros em Vilhena

O evento aconteceu no dia 4 de julho, na sede do 3ºGB, e reuniu autoridades civis e militares, formalizando a passagem de comando do 3º Grupamento.

A Unesc - Faculdade de Educação e Cultura de Vilhena – foi homenageada durante a solenidade da Troca de Comando do 3° Grupamento de Bombeiros Militares em Vilhena. O evento aconteceu no dia 4 de julho, na sede do 3ºGB, e reuniu autoridades civis e militares, formalizando a passagem de comando do 3º Grupamento. Na ocasião, deixou o posto o Major BM Mérycles Guedes Nunes e assumiu o comando o Capitão BM José Joaquim da Silva.

Dentre os homenageados, a Unesc foi a única instituição de ensino superior a receber uma placa de agradecimento em nome Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Vilhena. O gesto simboliza a parceria entre as duas instituições em prol da população.

Na oportunidade, a Coordenadora Geral da Unesc em Vilhena, Anny Sibelly Cury, entregou ao Major uma estátua e uma placa de agradecimento em retribuição ao apoio às atividades dos cursos relacionados à área de saúde, em especial ao Curso de Medicina.

Além da cessão de uma viatura com bombeiros no treinamento de socorro a vítimas de uma explosão fictícia no ambiente da faculdade, no final de 2018, o CBM tem disponibilizado soldados e oficiais para participação em estação clínica, com pacientes simulados.

Em breve reunião com a Coordenadora, o Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Gilvander Gregório de Lima, presente ao evento, e o novo Comandante do 3º GBM, Capitão BM José Joaquim, firmaram o interesse de manter as parcerias anteriores e ampliar o relacionamento entre as duas instituições.

 

Ranking do MEC

 

A unidade da Unesc, em Vilhena, está entre as melhores faculdades de Rondônia, segundo o Ranking divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). A Unesc - Faculdade de Educação e Cultura de Vilhena alcançou nota 4 na escala de avaliação, entre 1 a 5. O Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC) é um dos indicadores de qualidade utilizado pelo MEC que avalia as Instituições de Educação Superior.

 

O IGC é a média dos conceitos dos cursos de graduação e pós-graduação com base na qualidade de ensino. Entre os critérios de avaliação do índice está o Conceito Preliminar de Curso (CPC), que envolve a nota do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade); o valor agregado pelo curso ao desenvolvimento dos estudantes concluintes (IDD); além do perfil e percepções do corpo docente.

 

Fonte: Assessoria





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados