Solenidade de abertura da 1ª Rondônia Rural Sul foi marcada pela emoção

NO AR

DEIXA TOCAR com Fernando Barros

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Ferida Curada

Zé Neto & Cristiano
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça
5

Dois Lados

Wesley Safadão

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 04 de Julho de 2019

Solenidade de abertura da 1ª Rondônia Rural Sul foi marcada pela emoção

Rondônia é forte! O Agro é forte!”

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), a solenidade oficial de abertura da grande feira do agronegócio de Vilhena. O evento recebeu a visita do secretário de estado da Agricultura, César Padovani, do secretário municipal de Agricultura de Vilhena, Elói Maria e demais autoridades municipais e estaduais, além de empresários e visitantes.

O secretário Padovani, parabenizou a coordenação da Rondônia Rural Sul. “Esse novo modelo de feira que vem se consolidando, vai alavancar ainda mais a economia do nosso estado. As feiras têm que fomentar os negócios e reconhecer o homem do campo que faz o nosso estado pujante. Rondônia é forte! O Agro é forte!”

Depois de muitos meses de trabalho árduo, o presidente da AVIAGRO – Associação Vilhenense dos Agropecuaristas, Kiko Campo Grande, se emocionou ao agradecer a cada um dos parceiros. “Nós não somos remunerados para fazer esse trabalho. Fazemos porque amamos, queremos ver nosso município e nosso estado crescer e desenvolver. Então, quando vemos as coisas dando certo, é emoção pura! Quando vi os patrocinadores nos abraçando (ao evento), sabia que ia dar certo. A festa começou!”

O presidente da ACIV – Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, Olino Zoche, agradeceu a todos que já veem trabalhando há muitos meses para a realização da feira. “A junção da Aciv com Aviagro, só contribuiu para a ampliação do agronegócio na nossa região. Dessa forma há um fomento na economia e maior geração de renda para o município e também para o estado”.

Durante a solenidade, foi assinado termo de fomento entre o governo do estado de Rondônia e a Rondônia Rural Sul, por meio de emenda dos deputados estaduais Cirone Deiró de Cacoal e Luizinho Goebel de Vilhena.

 

Zoche e Kiko, lembraram ainda, do excelente trabalho de divulgação e organização da 1ª Rondônia Rural Sul, realizado pela Foco Marketing, empresa que cuidou da marca da feira desde a sua idealização, por meio de seu diretor Jomar Souza.

 

Fonte: Assessoria





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados