RIO DE JANEIRO – Avó e netos morrem atropelados; motorista foge sem prestar socorro

NO AR

Top Hits com Cléo Louzada

TOP 5

1

Notificação Preferida

Zé Neto & Cristiano
2

Quem Pegou, Pegou

Henrique & Juliano
3

Coração Infectado

Maiara & Maraisa
4

Nega Ausência

Marília Mendonça
5

Não Fala Não Pra Mim

Humberto & Ronaldo part. Jerry Smith

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 14 de Setembro de 2018

RIO DE JANEIRO – Avó e netos morrem atropelados; motorista foge sem prestar socorro

Miriam, Raphael e Kaio morreram atropelados após saírem de igreja no RJ

Uma idosa de 60 anos e seus dois netos morreram atropelados na noite desta última quinta-feira (13), na estrada do Catonho, no bairro Jardim Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo familiares, Miriam Batista de Moura, Raphael Samuel de Moura Coelho, de quatro anos, e Kaio Vinícius Moura Coelho, de sete anos, voltavam da igreja quando foram atingidos por um carro. O motorista que atropelou os três fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local para prestar socorro, as vítimas não resistiram e morreram no local.

A Polícia Civil, que investiga o caso, busca por testemunhas e imagens que possam ajudar a encontrar o condutor. "Eu espero que a pessoa seja presa. Seja homem ou seja mulher, a pessoa tem que pagar", disse ao UOL, Thamires Batista, filha de Miriam e mãe das crianças, que estava na casa de amigos no momento do acidente.

Na manhã desta sexta-feira (14), moradores do local fizeram um protesto e interditaram a via onde aconteceu o acidente e denunciaram que motoristas passam sempre acima da velocidade máxima permitida no local, que é de 70 km/h.

Em resposta às reclamações, a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) afirmou por meio de nota que, após vistoria e análise realizada por uma equipe técnica no local, haverá um reforço na sinalização, com colocação de mais placas de advertência e pintura de faixas induzindo a redução de velocidade. Além disso a CET-Rio afirmou estudar, também, a colocação de uma lombada eletrônica mais próxima ao local do atropelamento para tentar coibir o excesso de velocidade.

 

Fonte: UOL





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2018 Todos os direitos reservados