Posse do novo presidente do BC anima cooperativas de crédito em Rondônia

NO AR

A HORA DO MUÇÃO com Mução

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 18 de Março de 2019

Posse do novo presidente do BC anima cooperativas de crédito em Rondônia

Ele ressalta a importância do reconhecimento das cooperativas de crédito como instrumento de inclusão financeira.

No primeiro discurso oficial no cargo, o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, defendeu a autonomia formal da instituição. Ele disse que buscará manter a inflação em níveis baixos e controlados e prometeu continuar a aprimorar a transparência na comunicação, além de descentralizar o sistema bancário com o apoio às cooperativas de crédito para levar inclusão financeira à população.

“Além de trabalhar para manter as conquistas, é necessário avançar. E nesse sentido, acreditamos que um Banco Central autônomo estaria melhor preparado para consolidar os ganhos recentes e abrir espaço para os novos avanços de que o país tanto precisa”, declarou Campos Neto.

 

EM RONDÔNIA

 

A postura do novo presidente do BC animou o mercado das cooperativas de crédito em Rondônia. O presidente do Sistema CrediSIS, Donizetti José, acompanhou o discurso oficial do novo presidente do BC em Brasília. Ele ressalta a importância do reconhecimento das cooperativas de crédito como instrumento de inclusão financeira.

“Diante do posicionamento do novo presidente do Banco Central, percebemos que a atuação das cooperativas de crédito pode ser ampliada e facilitada, levando ainda mais progresso, distribuição de renda e vantagens à população onde estamos presentes”, destaca Donizetti José.

 

O evento também contou a participação do Ministro da Economia Paulo Guedes. Ele destacou a importância da autonomia do BC e também falou sobre a reforma da previdência, como forma de sanear as contas públicas.

 

Fonte: Folha Nobre





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados