JARU – Homem sofre descarga elétrica e fica preso a poste de energia

NO AR

ARENA UNIVERSITÁRIA com Gabriel Zamboni

TOP 5

1

Quando a Bad Bater

Luan Santana
2

Milu

Gusttavo Lima
3

Não Planeje Nada

Marcos e Belutti
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 05 de Novembro de 2018

JARU – Homem sofre descarga elétrica e fica preso a poste de energia

Funcionário que presta serviço para a distribuidora de energia em Rondônia retirou o homem do poste. Vítima ficou com queimaduras nas mãos e pés.

Um homem de 42 anos sofreu uma descarga elétrica e ficou preso ao mexer em um poste de energia na Linha 632 no Distrito de Tarilândia em Jaru (RO), distante aproximadamente 353 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (31). O homem foi socorrido ao Hospital Sandoval Araújo Dantas, em Jaru, onde ficou em observação médica.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem subiu no poste para tentar verificar o motivo da falta de energia na casa do vizinho. Na ocasião ele recebeu uma descarga elétrica e um funcionário da prestadora de serviço da distribuidora de energia que estava na região retirou a vítima do poste.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais entraram em contato com a distribuidora de energia em Mirante da Serra (RO) comunicando a necessidade de desligamento da rede, e quando chegaram ao local, funcionários da empresa prestadora de serviço já estavam retirando o homem do poste.

 

A vítima foi socorrida na viatura da PM até encontrarem com o Corpo de Bombeiros na RO-464. O homem foi levado ao Hospital Sandoval Araújo Dantas em Jaru com queimaduras nas mãos e pés. A descarga furou a bota que ele usava na hora do acidente.

 

Foto: Reprodução/Anoticiamais

Fonte: G1





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados