Homem é cobrado no Facebook por não pagar programa sexual

NO AR

Nas Ondas do Rádio com Cléo Louzada

TOP 5

1

Atrasadinha

Felipe Araújo part. Ferrugem
2

Infarto

Diego e Victor Hugo
3

Pronta pra Trair

Yasmin Santos
4

Solteiro Não Trai

Gustavo Mioto
5

Vingança

Luan Santana part. MC Kekel

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 10 de Janeiro de 2019

Homem é cobrado no Facebook por não pagar programa sexual

Ele contou à polícia que realizou um programa sexual com duas mulheres, mas que não as pagou. Depois disso, as profissionais o cobraram publicamente no Facebook.

Um homem de 28 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de difamação, na quarta-feira (9). Ele contou à polícia que realizou um programa sexual com duas mulheres, mas que não as pagou. Depois disso, as profissionais o cobraram publicamente no Facebook. O caso aconteceu em Vilhena (RO).

O homem relatou à polícia que combinou o programa com as mulheres por um aplicativo, pelo valor de R$ 200; R$ 100 para cada. Ele foi até a casa das profissionais e manteve relação sexual com as duas.

Após o serviço prestado, o homem disse que não tinha o valor combinado, mas que pagaria no dia seguinte. Porém, ele alegou à polícia que não conseguiu o valor.

Dias despois, ele soube através de amigos que havia um perfil falso no Facebook que divulgou uma foto dele, cobrando a dívida. A postagem não mencionava o motivo da cobrança.

 

O homem ainda relatou à polícia que a postagem se espalhou e, por isso, registrou um boletim de difamação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Foto: Divulgação

Fonte: G1





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados