Desfile Cívico–Militar de 7 de Setembro em Vilhena reúne mais de 10 mil pessoas

NO AR

DEIXA TOCAR com Fernando Barros

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Declaração Pro Bar

Guilherme e Benuto part. Israel e Rodolffo
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Bebi Minha Bicicleta

Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 09 de Setembro de 2019

Desfile Cívico–Militar de 7 de Setembro em Vilhena reúne mais de 10 mil pessoas

Evento lotou avenida Major Amarante e contou com diversas entidades militares e educacionais

Fanfarras, veículos oficiais, grupamentos militares, estudantes, orquestra e até mesmo um avião prenderam a atenção das mais de 10 mil pessoas no desfile cívico-militar de 7 de setembro realizado pela Prefeitura de Vilhena neste sábado. Organizado pela Fundação Cultural de Vilhena (FCV), o evento reuniu diversas entidades militares e educacionais com um show de patriotismo e apresentações.

“Este modelo de desfile, que valoriza os símbolos nacionais e as entidades militares e cívicas, nos inspiram ainda mais neste Dia da Pátria, comemorado no 7 de setembro. Agradeço imensamente a todos que vieram até a avenida para assistir e comemorar a data com a gente. A organização estava impecável e parabenizo também a todos que se esforçaram por várias semanas para tornar este evento realidade”, elogiou o prefeito Eduardo Japonês.

Com início às 17h, o desfile foi aberto pela banda da Guarda Mirim e contou também com outras duas fanfarras, das escolas Paulo Assis Ribeiro (de Colorado do Oeste) e Almirante Tamandaré, antiga Cristo Rei (a única municipal cívico-militar do Norte do País). Na sequência, vieram, nesta ordem: Polícia Militar, Tiro de Guerra, Aeronáutica, Agentes Penitenciários, Polícia Federal, Agentes Mirins, Bombeiros Mirins, Colégio Militar Tiradentes da Polícia Militar, Ifro, Corpo de Bombeiros e Moto Grupo Profissão Perigo.

 

Galeria completa aqui!

 

No meio do desfile, uma surpresa: um avião despejou fumaça comemorativa sobre os céus da avenida. Chamaram a atenção também o grupamento de “mini policiais militares” filhos de PMs, a apresentação dos veículos do Corpo de Bombeiros com suas sirenes ligadas e o desempenho da banda e fanfarras com coreografias ensaiadas e ritmo constante.

Os espectadores aplaudiram todas as apresentações, que duraram exatamente duas horas, e puderam aproveitar ainda a apresentação da Orquestra Sinfônica de Vilhena (OSV), a Feira Municipal de Artesanato e a exposição artística dos alunos das escolas municipais em alusão à Semana Cívica, realizada em todas as unidades de ensino da Prefeitura. 

“Foi um sucesso. Tudo correu bem e as entidades se dedicaram muito em suas apresentações. Muitas pessoas vieram de outras cidades para assistir e isso mostra que estamos conseguindo atrair pessoas realmente interessadas no evento”, pontua Kátia Valléria, presidente da FCV e organizadora do evento.

Estiveram no evento os vereadores Ronildo Macedo (presidente da Câmara), França Silva, Rafael Maziero, Samir Ali, Vera da Farmácia e Professora Valdete. Além disso, os comandantes e coordenadores de todas as entidades participantes também estiveram no evento em palco montado para as autoridades.

 

 Fonte: Semcom





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados