Confiança na gestão da Rondônia Rural Sul estimula investimentos da Rede de Postos Mirian

NO AR

SUPER TARDE 94 com Cléo Louzada

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 18 de Abril de 2019

Confiança na gestão da Rondônia Rural Sul estimula investimentos da Rede de Postos Mirian

“Temos tudo a ver com a Rondônia Rural Sul, que vai promover o desenvolvimento de negócios que beneficiam nossa empresa”.

Pela primeira vez, a Rede de Postos Mirian, com sede em Vilhena, na região Sul de Rondônia, decidiu investir na parceria da realização de uma feira agropecuária no município. Este ano, a empresa, que tem sete postos espalhados pelo Brasil, é uma das patrocinadoras da primeira edição da Rondônia Rural Sul – A maior feira de entretenimento e agronegócios do Cone Sul do Estado. Segundo Junior Galvane, de 39 anos de idade, um dos sócios do empreendimento familiar, “o investimento é de confiança na gestão atual do evento”.

A decisão de agregar a marca de sua empresa à feira, se deu a partir do trabalho dos presidentes da AVIAGRO – Associação Vilhenense de Agropecuaristas, Kiko Campo Grande e da ACIV – Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, Olino Zoche, de buscar parcerias que agreguem bons negócios na Rondônia Rural Sul, sendo o Posto Mirian uma das empresas visitadas que concordou que a adesão a Rondônia Rural Sul, será uma via de mão dupla.

Claro, e tudo vem a calhar para que a Rede de Postos Mirian possa ter o retorno merecido com a parceria. Com postos funcionando nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Pará, Junior afirma que os negócios da empresa estão 90% ligados ao agronegócio. “Investimos na Rota Norte da Soja, entre Porto Velho e o Estado do Pará, nas BR 364 e 163, onde o futuro do transporte de grãos é o mais promissor no País”.

Falando somente de Vilhena, Junior destaca que a cidade vive o ‘boom’ do agronegócio, inclusive o Posto Mirian local tem 65% de sua comercialização atrelada ao movimento da produção rural. “Temos tudo a ver com a Rondônia Rural Sul, que vai promover o desenvolvimento de negócios que beneficiam nossa empresa”.

Atualmente, os postos Mirian atendem os mercados de Vilhena (RO), Porto Velho (RO), Candeias do Jamari (RO), Várzea Grande (MT), Matupá (MT) e Itaituba (PA).

 

Fonte: Assessoria





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados