Bombeiros rastejam na lama à procura de vítimas em Brumadinho

NO AR

MANIA SERTANEJA com Hailton Freitas

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Show de Recaída

Bruno e Marrone
4

Quem Me Viu, Quem Me Vê

Edson e Hudson
5

Libera Ela

Raffa Torres

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 28 de Janeiro de 2019

Bombeiros rastejam na lama à procura de vítimas em Brumadinho

Veja imagens dos trabalhos de resgate na tarde deste domingo. Rompimento de barragem da Vale matou ao menos 37 pessoas, 287 estavam desaparecidas na tarde de ontem, 27

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas por vítimas rastejando na lama dos rejeitos de minério na tarde deste domingo (27) em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles precisaram se deitar na lama para aumentar a área de atrito e não ficarem atolados.

Imagens mostram o trabalho dos militares com apoio de um helicóptero do Exército. Em outro ponto eles marcam com estacas locais de buscas no meio da lama. Quando ficam em pé a lama cobre os militares até a quase a cintura. 

Outra imagem mostra um corpo sendo levado por um dos helicópteros que atuam no resgate. As buscas por vítimas foram retomadas nesta tarde após ficarem suspensas neste domingo por causa de risco de rompimento da barragem IV.

 

Até a tarde de ontem, 27 o número de mortes provocada pela barragem I da Mina Córrego do Feijão da Vale já havia deixado 37 mortos. Pelo menos 287 pessoas ainda estavam desaparecidas.

 

Fotos: Reprodução/TV Globo

Fonte: 1 News





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados