Após manifestações, Rosani diz que servidores terão salários adequados ao salário mínimo

NO AR

TOP SERTANEJO com MUSICAL

TOP 5

1

BEBI MINHA BICICLETA

ZE NETO & CRISTIANO
2

AÍ EU BEBO

MAIARA E MARAISA
3

RELOGIO PARADO

DIEGO & ARNALDO
4

LIBERDADE PROVISORIA

HENRIQUE & JULIANO
5

AUDIO

DIEGO & VICTOR HUGO

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 07 de Junho de 2017

Após manifestações, Rosani diz que servidores terão salários adequados ao salário mínimo

Outras reivindicações serão atendidas somente em 2018.

Após a reunião com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) Wanderley Ricardo Campos e a pressão dos servidores que realizaram uma paralização e ocuparam o gabinete da prefeitura, na manhã de terça-feira, 6 de junho, Rosani Donadon (PMDB) garantiu que irá adequar os salários de servidores ao salário mínimo, em agosto deste ano.

A prefeitura e o sindicato entraram em um acordo. Um Projeto de Lei deverá ser enviado ao Legislativo para que o salário dos servidores sejam ajustados. Diante disto, o sindicato afirmou que não realizará greve este ano.

De acordo com a assessoria da prefeitura, na reunião que contou com a presença dos secretários municipais Sergio Nakamura (Fazenda), Miguel Câmara (Administração) e o diretor administrativo Bruno Cristiano, foi apresentado um breve balanço dos cinco primeiros meses da administração municipal, no que se refere aos servidores. Também foi enumeradas as dificuldades enfrentadas, segundo a prefeitura as principais são financeiras.

A manifestação ocorreu pelo silêncio da parlamentar em relação a lista de reivindicações apresentadas à ela pelo sindicato, que desde 2009 enfrenta problemas com adequações salariais.

As outras reivindicações, como os reajustes nos vales de alimentação, transporte, auxílio saúde e equiparação dos professores de 30 horas, devem ser inclusas no Plano Plurianual da prefeitura e atendidas somente no próximo ano.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados