Acompanhando pai em viagem, garoto vilhenense de 07 anos cai em silo e morre no Mato Grosso

NO AR

DEIXA TOCAR com Fernando Barros

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Ferida Curada

Zé Neto & Cristiano
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça
5

Dois Lados

Wesley Safadão

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 26 de Julho de 2017

Acompanhando pai em viagem, garoto vilhenense de 07 anos cai em silo e morre no Mato Grosso

Menino foi resgatado com vida, mas não resistiu

O menino Luiz Miguel Soares, de 07 anos, que foi soterrado por um carregamento de milho que estava acondicionado em um silo de grãos, em Tangará da Serra, não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou a unidade hospitalar sem sinais vitais.  O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (26).

Fontes do site matogrossense Olhar Direto informaram que a criança foi retirada do silo sem batimentos cardíacos e levada para a Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra (MT).

Luiz Miguel morava em Vilhena e estava no Mato Grosso com seu pai, Samuel Soares, que levada um carregamento de grãos para o Estado. Era a primeira vez que o caminhoneiro realizava o serviço em Mato Grosso. De acordo com amigos ouvidos por um site local, ele e a esposa, que trabalha numa loja de roupas da cidade, são evangélicos da igreja Assembléia de Deus.

Ainda não é possível precisar o que ocasionou o acidente, mas conforme o relato do pai da criança, o menino estava brincando enquanto ele descarregava o milho no compartimento e, por um descuido, Luiz Miguel acabou caindo dentro do silo.

Ao perceber que o filho estava sendo soterrado pela carga, Samuel tentou por conta própria retira-lo, mas não obteve sucesso pois os grãos cobriram o menino rapidamente.

Segundo a capitã Poliana Simões, comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Tangará da Serra, quatro guarnições atuaram na ocorrência e puderam retirar a criança de dentro da secadora de grãos ainda com vida.

O acidente aconteceu em uma empresa localizada na Avenida Lions Internacional, na Rodovia MT-358, saída para Campo Novo do Parecis. Nenhum representante do estabelecimento quis comentar o incidente.

 

Fonte: Olhar Direto

Autor: Da redação





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados