5° dia de busca – Bombeiros encontram mais corpos em Brumadinho

NO AR

NA ONDA DA VIOLA com Musical

TOP 5

1

Quando a Bad Bater

Luan Santana
2

Milu

Gusttavo Lima
3

Não Planeje Nada

Marcos e Belutti
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 29 de Janeiro de 2019

5° dia de busca – Bombeiros encontram mais corpos em Brumadinho

De acordo com a Defesa Civil, os números até o momento são: 65 mortos, 288 desaparecidos, 192 resgatados, 390 localizados e 135 desabrigados

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou, nesta terça-feira (29), que o número de mortos em Brumadinho (MG), devido ao rompimento de uma barragem da Vale, é de 65.

De acordo com a Defesa Civil, além das 65 vítimas fatais, 288 pessoas estão desaparecidas, 192 foram resgatadas, 390 foram localizadas e 135 estão desabrigadas.

A Defesa Civil informou ainda que das 390 pessoas localizadas, 244 são funcionários da Vale. Os demais são terceiros ou moravam na comunidade.

O porta-voz da Devesa Civil de Minas Gerais, coronel Evandro Borges, falou ainda que o número de mortos deve subir, pois foram encontrados mais corpos, mas o novo balanço será divulgado na noite desta terça.

De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros, o tenente Pedro Aihara, não existe o risco de um novo rompimento de barragem no momento. O bombeamento deve durar ainda, pelo menos, 10 dias.

Ainda de acordo com Aihara, são mais de 300 bombeiros trabalhando, sendo de 220 militares somente de Minas Gerais, além de 136 militares israelenses. Segundo ele, "o trabalho dos cães farejadores tem se mostrado muito útil".

 

Aihara também declarou que no fim desta terça deve ter um "aumento significativo no número de corpos encontrados."

 

Foto: Divulgação

Fonte: R7





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados