Garoto de 13 anos é atingido com um tiro no rosto, por um colega de 12 anos.

NO AR

Nativo e Sertanejo com Léo Corrêa

TOP 5

1

Ausência

Marília Mendonça
2

Beijo de Varanda

Bruno e Marrone
3

Buá Buá

Naiara Azevedo
4

Olha ela ai

Eduardo Costa
5

Ainda sou tão seu

Felipe Araújo

ENQUETE

Você pretende votar esse ano nas eleições 2018?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 25 de Fevereiro de 2014

Garoto de 13 anos é atingido com um tiro no rosto, por um colega de 12 anos.

O fato aconteceu na manhã de ontem, no bairro São José, e aparentemente, o tiro teria sido acidental. O garoto de 13 anos de idade, foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena, por homens do Corpo de Bombeiros.

Quando a PM chegou até o local para averiguar o fato, outro menino, de 12 anos, que estava na residência, disse ser amigo do garoto que havia sido baleado. O garoto que estava na casa, revelou aos policiais que os dois brincavam quando “supostamente” havia passado uma pessoa atirando e acabou acertando o seu amigo. A policia adentrou a casa, e acabou achando marcas de sangue, e então o menor declarou o que realmente aconteceu.

Muito nervoso, trêmulo e chorando bastante, ele disse que os dois brincavam de “bolinhas de gude”, e uma bolinha acabou rolando para de baixo da cama. E os dois acabaram vendo que lá tinha um revólver, calibre 32, foi então que ele decidiu pegar a arma de fogo para mostrar ao amiguinho, e sem querer disparou, atingindo o rosto do outro menino.

O revólver recolhido na casa, pela PM, pertence a um irmão do menino que disparou a arma, o qual também foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e liberado posteriormente. A arma não possui registro. Apontado como dono da arma, um adolescente de 16 anos, não foi localizado, pois o mesmo estaria trabalhando em outra cidade.

 

Fonte: Onda Sul de Rondônia

Foto: Ilustrativa





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2018 Todos os direitos reservados