2º Portal do Agronegócio em Vilhena terá mais de 150 expositores

NO AR

CONEXÃO BR com Neto Granato e Evandro Filho

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Ferida Curada

Zé Neto & Cristiano
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça
5

Dois Lados

Wesley Safadão

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 04 de Agosto de 2017

2º Portal do Agronegócio em Vilhena terá mais de 150 expositores

Evento começa na próxima quarta–feira em Vilhena e terá entrada grátis durante os três dias

Faltando menos de uma semana para o início do 2º Portal do Agronegócio, os organizadores da feira celebram a participação de mais de 150 expositores no evento, entre empresas comerciais, agroindústrias e artesãos. O Portal do Agronegócio começa na próxima quarta-feira, 9, e segue até a sexta-feira, 11, na sede social da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV). Mas não só lá. Devido ao grande número de expositores, o espaço para realização do Portal foi ampliada para uma área da UNIR que fica ao lado da sede social da ACIV. Assim, a 2ª edição do Portal do Agronegócio contará com mais espaço para os expositores, melhorando o layout do evento e proporcionando mais comodidade tanto para os expositores quanto para os visitantes.

 

Além da exposição de produtos, máquinas e equipamentos agrícolas, veículos e bens de serviço, o Portal do Agronegócio contará também com palestras e mostra de tecnologias e conhecimentos destinados aos produtores do sul de Rondônia. “Entre nossos objetivos pretendemos fomentar o setor produtivo como um todo, além de possibilitar maior visibilidade ao agronegócio regional e estadual", disse o presidente da ACIV, Eloi Maria, um dos organizadores do evento.

 

E não são apenas empresas do Cone Sul de Rondônia que se interessaram em participar do evento. Segundo Eloi, a feira de negócios contará com empresas até de fora do estado. “Temos empresas de Cacoal, por exemplo, e também do estado de São Paulo, demonstrando a credibilidade do evento e que estamos caminhando no rumo certo”, apontou.

 

Para o presidente da ACIV o que tem contribuído para o sucesso do evento que está apenas em seu segundo ano, é a forma participativa e colaborativa de várias entidades e empresas. De acordo com Eloi, o evento não acontece sozinho, ou por causa de uma ou outra entidade, e sim pela união de todos em torno de um objetivo comum, que é fomentar o setor produtivo em geral, além de possibilitar maior visibilidade ao agronegócio regional e estadual. “O Portal do Agronegócio segue uma proposta diferente, que é a de ser uma feira de agronegócios focada em palestras, disseminação de tecnologias e exposição de equipamentos e serviços”, afirma.

Durante os três dias de evento, o público poderá visitar o Portal do Agronegócio em Vilhena das 9 às 20 horas. A entrada é grátis para todos.

 

Fonte: ACIV - Associação Comercial e Empresarial de Vilhena





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados