Coronel anuncia saída no 3º Batalhão e novidades na PM em Vilhena

NO AR

TOP 40 com Musical

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Declaração Pro Bar

Guilherme e Benuto part. Israel e Rodolffo
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Bebi Minha Bicicleta

Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 21 de Novembro de 2014

Coronel anuncia saída no 3º Batalhão e novidades na PM em Vilhena

 

Em mais uma visita na Rádio Onda Sul o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar Coronel Gonçalves citou as novidades da Polícia e a segurança publica em vilhena e Cone Sul.

O Coronel começou citando sobre o seu comando de 02 anos e nove meses a frente do 3º Batalhão.  Gonçalves anuncia sua saída na corporação, para assumir o novo cargo que exige mais responsabilidade que será a Coordenadoria Regional de Policiamento 3, que abrange o 3 º Batalhão e as cidades da zona da mata.

O comandante citou que no dia 04 de Dezembro estará sendo a passagem de comando do terceiro batalhão com a presença do comandante geral da Polícia Militar de Rondônia e comandantes da todas as corporações. Gonçalves disse que o novo comandante do 3 º Batalhão será o Coronel Darci.

Gonçalves ressaltou sobre os trabalhos que foram feito sob seu comando na Polícia Militar de Vilhena, junto com a corporação entre elas que teve mais ressaltou, a Central de Monitoramento de Vídeo.  E isso deu certa tranqüilidade, isso proporcionou manter a cidade em ordem com o desempenho de cada policial. 

Essa idéia implantada em vilhena foi pioneira no estado de Rondônia, outras cidades do estado começaram a implantar esse sistema, entre elas o Município de Chupinguaia, Colorado, Cacoal Ji-Paraná, Machadinho, Jaru, Rolim de Moura em fim varias cidades do Estado todo disse o Coronel.

 O Coronel finalizou citando duas novidades, entre elas é dessas treze câmeras de monitoramento instalada em Vilhena, cinco de elas terá intercomunicador, e esse sistema  propicia para pessoa que estiver próximo a câmera, ela vai ter um interfone, onde a pessoa vai apertar e conversar com o policial  na Central  de Monitoramento através da central.

 E a outra novidade  que será implantada os óculos de monitoramento, o que é esse óculos de monitoramento?, é um óculos normal, e como sim fosse um óculos de grau, e ele tema frente uma lente ocular  que ela transmite a imagem  em tempo real para a Central de Monitoramento, e isso só é possível através do softer  na Central.

Da: Redação





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados