Maluma lança 'Corazón', música em parceria com Nego do Borel

NO AR

A HORA DO MUÇÃO com Mução

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 04 de Novembro de 2017

Maluma lança 'Corazón', música em parceria com Nego do Borel

Single do colombiano usa trechos do hit que, no original, tem também Anitta e Wesley Safadão. 'Eu não sei falar muito bem português, mas quero aprender', diz Maluma, rindo.

O cantor colombiano Maluma lançou, nesta sexta-feira (3), o single "Corazón", uma parceria com Nego do Borel. A música é uma espécie de versão em espanhol de "Você partiu meu coração", hit do brasileiro. O original tem ainda vocais de Anitta e Wesley Safadão.

Nego do Borel aparece em dois momentos de "Corazón", ambos muito brevemente e cantando em português. Em sua primeira entrada, ele faz o refrão. Depois, os versos: "Se eu não guardo nem dinheiro / O que dirá guardar rancor / Você vacilou primeiro / Nosso caso acabou".

No fim da música, Maluma confessa, com sotaque: "Eu não sei falar muito bem português, mas quero aprender (risos)".

"Corazón" é o segundo single do próximo disco de Maluma. Em agosto, ele havia lançado a música "Felices los 4". O álbum vai ser o quarto do colombiano. O mais recente é "Pretty boy, dirty boy" (2015), que motiva a atual turnê do artista.

Neste mês, o artista traz Maluma World Tour ao Brasil, com três shows, em São Paulo, Rio e Brasília (veja serviço abaixo).

"Corazón" é uma nova tentativa do colombiano de fortalecer seu vínculo com o país. Em 2014, ele participou da gravação de um DVD de Lucas Lucco. No ano passado, virou celebridade por aqui, ao gravar com Anitta o hit "Sim ou não".

Em maio, lançou com a dupla Bruninho e Davi uma versão em português da faixa "El perdedor". Esta nova "roupagem" foi feita com ajuda de uma ferramenta de big data (análise de grandes volumes de dados da internet), que identifica tendências e gostos musicais do público. A iniciativa foi tocada por uma multinacional do setor e teve participação do produtor brasileiro Dudu Borges.

 

Maluma no Brasil:

 

São Paulo

Quando: 9 de novembro

Onde: Espaço das Américas

 

Rio

Quando: 10 de novembro

Onde: Vivo Rio

 

Brasília

Quando: 11 de novembro

Onde: NET Live

 

Foto: Divulgação

Fonte: G1





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados