Receita libera consulta a lotes residuais do Imposto de Renda

NO AR

NATIVO E SERTANEJO com Gabriel Zamboni

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo – part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 08 de Janeiro de 2018

Receita libera consulta a lotes residuais do Imposto de Renda

No próximo dia 15, cerca de 165 mil contribuintes vão receber mais de R$ 310 milhões. Restituição ficará disponível no banco durante um ano

A Receita Federal liberou, nesta segunda-feira (8), a consulta ao lote multiexercício de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF) referentes aos exercícios de 2008 a 2017.

A partir do próximo dia 15, o crédito estará disponível nas contas bancárias informadas pelos 165.898 contribuintes que caíram na malha fina, mas regularizaram a situação. Ao todo, serão disponibilizados mais de R$ 310 milhões.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, ou ligar para o Receitafone 146.  O órgão ainda disponibiliza aplicativo para tablets e smartphones para a consulta.

A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da Internet, mediante o Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.

 

Foto: Divulgação

Fonte: Receita Federal





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados