CUJUBIM: Buscas por jovem que sumiu após acampamento continuam, em RO

NO AR

A HORA DO MUÇÃO com Mução

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 04 de Fevereiro de 2016

CUJUBIM: Buscas por jovem que sumiu após acampamento continuam, em RO

Vítima tem 18 anos e está desaparecido desde o domingo (31). Veículo onde estavam amigos foi encontrado com um corpo carbonizado.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar deram continuidade nesta quarta-feira (3) às buscas pelo jovem de 18 anos que está desaparecido desde o último domingo (31), na Linha 114, zona rural de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. O rapaz sumiu após ir ao local para acampar com amigos. De acordo com a PM, uma equipe do canil de Ji-Paraná e um helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Defesa e Cidadania (Sesdec) auxiliam os trabalhos.

Segundo testemunhas, o jovem e outros quatro amigos teriam ido até o local para acamparem, porém ao chegarem à localidade, os amigos foram abordados por homens armados. Três dos amigos conseguiram fugir do local e retornaram para a cidade de Cujubim.

Na segunda-feira (1°), o corpo de uma pessoa foi encontrado carbonizado dentro de um automóvel incendiado no mesmo local do desparecimento dos jovens. Segundo a polícia, a suspeita é de que o corpo seja de um dos jovens desaparecidos, tendo em vista que o carro onde o corpo foi encontrado pertence ao pai de um deles.

No início de terça-feira (2), as buscas para localizar o outro jovem desaparecido foram retomadas, mas precisaram ser suspensas no final do dia. Nesta quarta-feira (3), as buscas iniciaram novamente e tiveram auxilio do Corpo de Bombeiros, Canil da Polícia Militar de Ji-Paraná, além de um helicóptero disponibilizado pela Sesdec.

Até o encerramento desta matéria os órgãos de segurança envolvidos não conseguiram localizar o jovem. As buscas devem continuar na quinta-feira (4).

 

 

Corpo encontrado

Segundo a PM, um vaqueiro de uma fazenda próxima ao local onde o cadáver foi encontrado, na Linha 114, avistou veículo incendiado e acionou a polícia. Os policiais foram até o local e encontram o corpo carbonizado no banco traseiro do carro.

O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes, onde após a realização de exames, a identidade da vítima será revelada.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados