Receita abre hoje consulta ao 4º lote de restituições do IR

NO AR

ARENA UNIVERSITÁRIA com Gabriel Zamboni

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Declaração Pro Bar

Guilherme e Benuto part. Israel e Rodolffo
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Bebi Minha Bicicleta

Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 08 de Setembro de 2017

Receita abre hoje consulta ao 4º lote de restituições do IR

Serão depositados mais de 2,7 bilhões de reais para cerca de 2,257 milhões de contribuintes.

A Receita Federal abre consulta ao quarto lote de restituições do Imposto de Renda de 2017 a partir desta sexta-feira. Para verificar se a declaração foi liberada o contribuinte pode acessar o site da Receita ou ligar para o Receitafone 146.

Serão depositados mais de 2,7 bilhões de reais para cerca de 2,257 milhões de contribuintes. O dinheiro será depositado no dia 15 deste mês.

Do montante liberado, 179,1 milhões de reais referem-se ao pagamento de restituições prioritárias – pagamento de idosos (40.429) ou contribuintes com algum tipo de deficiência (5.026). Neste lote também foram incluídas restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2016, que estavam presas na malha fina – com esse grupo, o valor liberado pela Receita salta para três bilhões de reais, beneficiando 2,357 milhões de contribuintes.

A consulta à liberação das restituições também pode ser feita no aplicativo para tablets e smartphones da Receita. O aplicativo também permite a consulta às declarações do IRPF e situação cadastral do CPF do contribuinte.

A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da internet.

 

Fonte: Veja





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados