Deputado Luizinho Goebel quer mutirão do INSS e solução para a falta de médicos em Vilhena

NO AR

SUPER TARDE 94 com Cléo Louzada

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 14 de Maio de 2018

Deputado Luizinho Goebel quer mutirão do INSS e solução para a falta de médicos em Vilhena

O Instituto Nacional de Seguro Social de Vilhena está sem profissionais da área e os segurados precisam se deslocar a outras cidades...

O deputado Luizinho Goebel (PV) participou na sexta-feira (11) no auditório da Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV), da 1ª Audiência Pública devido à falta de médicos perito no Instituto Nacional de Seguro Social-INSS de Vilhena. O encontro foi organizado pela câmara de vereadores de Vilhena, através do vereador França Silva (PV).

O evento teve a participação do deputado federal Luiz Cláudio (PR), Franklo Inácio gerente geral do INSS de Vilhena, vereadores de Vilhena, Cabixi e Pimenteiras, lideranças políticas e membros da comunidade.

O deputado Luizinho disse que a falta de médicos peritos na agencia do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) de Vilhena e região, está trazendo sérios prejuízos aos pacientes e segurados da instituição, por falta de atendimento e realização de perícia. A audiência pública, segundo o deputado, “é para discutir a questão e solicitar a vinda de médicos peritos para realização de um mutirão de atendimentos médicos”.

“Recebo muitas reclamações por causa da falta de assistência aos segurados”, disse o parlamentar. Os moradores do Cone Sul do Estado sofrem, ainda mais com a dificuldade de deslocamento para os municípios de Rolim de Mora, Ouro Preto e Porto Velho.

Para acabar com essa maratona que os vilhenenses precisam fazer na hora de realizar uma perícia no INSS, o deputado Luizinho Goebel solicitou com urgência a realização de mutirão com profissionais médicos-perito para Vilhena.

O deputado Luizinho destacou que irá acompanhar de perto todos os passos visando colocar fim nesta situação, que se arrasta há algum tempo. “Trata-se de um órgão federal, mas com a ajuda do deputado federal Luiz Cláudio, em Brasília, fizemos essa audiência pública e queremos dar um basta nesta situação, onde as pessoas precisam se deslocar, muitas dependendo de familiares ou amigos, para outras cidades como já foi citado.

 

 

 

Foto: Assessoria / Wilmer G. Borges

Fonte:  ALE/RO





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados