Assembleia Legislativa homologa concurso e vai nomear comissão para definir convocações

NO AR

NATIVO E SERTANEJO com Gabriel Zamboni

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo – part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 22 de Fevereiro de 2019

Assembleia Legislativa homologa concurso e vai nomear comissão para definir convocações

O concurso realizado em 2018 teve 36.247 inscritos para 110 vagas

Com a presença de parlamentares da atual e legislatura anterior, o presidente da Assembleia, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa homologou na manhã desta sexta-feira a o concurso público para provimento de dezenas de vagas na Casa de Leis, certame realizado em 2018. O presidente Laerte Gomes (PSDB) destacou o trabalho realizado pela Mesa Diretora na gestão passada. “É a etapa final do concurso e a Assembleia está bem mais fortalecida”, disse.

Laerte Gomes explicou que o concurso encerrou com 107 vagas definidas, uma sub-júdice e em uma categoria, não houve candidatos que atingiram a nota mínima exigida pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). A próxima fase, afirmou Laerte, é nomear uma comissão que vai avaliar a necessidade imediata de todos os setores da Assembleia para definir as convocações. "Com o apoio de todos os deputados estaduais, estamos hoje homologando o concurso público, fazendo justiça com as pessoas que foram aprovadas. A homologação atesta toda a legalidade do certame e o passo seguinte é a criação de uma comissão para a convocação dos aprovados, que será feita dentro das necessidades desta Casa", destacou Laerte.

O presidente da Comissão do concurso, Rafael Dias, esclareceu que a categoria que não teve candidatos é a de tecnologia da informação na área de banco de dados.

 

O concurso realizado em 2018 teve 36.247 inscritos para 110 vagas aos cargos de assistente legislativo, analista legislativo, consultor legislativo e advogado da Assembleia. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

 

 

Fonte: Rondoniagora





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados