Vilhenense morre soterrado em acidente com carreta na BR–364

NO AR

DEIXA TOCAR com Fernando Barros

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Ferida Curada

Zé Neto & Cristiano
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça
5

Dois Lados

Wesley Safadão

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 03 de Setembro de 2018

Vilhenense morre soterrado em acidente com carreta na BR–364

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local o jovem ainda estava consciente, mas mesmo com as tentativas de populares de retirá–lo, e os socorristas do CB terem conseguido colocar nele a máscara de oxigênio, ele não resistiu

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira, 31, na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, deixou uma vítima fatal e outra ferida. Uma carreta carregada de grãos de soja saiu da pista e ficou com parte da cabine enfiada em um barranco, vindo o passageiro a morrer sufocado.

Por volta das 14h50 desta sexta-feira o condutor da carreta Volvo, modelo NH, placas NEX-5003 de Vilhena, seguia pela rodovia federal sentido Ariquemes, quando na altura do Km 456, distante cerca de 30 quilômetros de Jaru, logo após uma curva, teria perdido o controle da direção do veículo e saído da pista, vindo a cabine ficar cravada num barranco. O lado do passageiro ficou encoberto de terra, onde estava o filho do motorista, Iwingrindson David Satil de Oliveira, de 18 anos, que morreu soterrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local o jovem ainda estava consciente, mas mesmo com as tentativas de populares de retirá-lo, e os socorristas do CB terem conseguido colocar nele a máscara de oxigênio, ele não resistiu e foi a óbito no local. Já o pai dele, Roberto de Oliveira, de 47 anos de idade, foi socorrido ao hospital Municipal de Jaru, onde ficou sob observação.

 

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para registrar o sinistro e controlar o tráfego de veículos nas imediações.

 

Fonte: News Rondônia





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados