Motorista fica preso às ferragens e morre em acidente com duas carretas na BR–364

NO AR

Onda Sul Fm com As Melhores Músicas

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Graveto

Marília Mendonça
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Água Com Açúcar

Luan Santana

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 18 de Outubro de 2018

Motorista fica preso às ferragens e morre em acidente com duas carretas na BR–364

No momento do acidente chovia bastante

Um motorista de caminhão de 41 anos morreu durante um grave acidente de trânsito no Km 277, da BR-364, próximo do trevo de acesso ao distrito de Estrela de Rondônia, em Presidente Médici, na quarta-feira (17). A colisão envolveu um caminhão baú e uma carreta bitrem. A vítima ficou presa às ferragens. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi identificado como Gilmar Barbosa Dutra. O acidente aconteceu por volta das 15h40 entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici, momento em que o caminhão baú que seguia sentido a Vilhena e tentou realizar uma ultrapassagem. Ao perceber que não conseguiria, tentou frear porém o caminhão travou as rodas vindo a colidir com a carreta bitrem. O motorista da carreta ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.

 

No momento do acidente chovia bastante e com a forte colisão o motorista do caminhão baú ficou preso às ferragens morrendo na hora. A pista ficou interditada totalmente até por volta das 21 horas, com a PRF controlando o tráfego.

 

Foto: PRF/Divulgação

Fonte: Rondoniagora





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados