Motociclista morre na UTI após bater em caminhão na BR–364

NO AR

TOP 40 com Musical

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Declaração Pro Bar

Guilherme e Benuto part. Israel e Rodolffo
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Bebi Minha Bicicleta

Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 22 de Fevereiro de 2018

Motociclista morre na UTI após bater em caminhão na BR–364

Vítima colidiu em um caminhão, no Km 17 da BR–364. Ele deixa esposa e uma filha de oito meses.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (22), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o motociclista Emerson Tavares Caldas, de 23 anos, em Vilhena (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima colidiu em um caminhão, no Km 17 da BR-364. O acidente foi registrado na noite de quarta-feira (21).

A vítima foi socorrida com vida e levada para o Hospital Regional. Em virtude dos ferimentos graves, Emerson foi encaminhado para a UTI, onde não resistiu. Um familiar contou ao G1 que o jovem sofreu várias fraturas.

O corpo passa por necropsia na manhã desta quinta-feira. O velório está previsto para começar à tarde e deve acontecer na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Jamari, Bairro São José. Emerson deixa esposa e uma filha de oito meses.

 

Acidente

Segundo a PRF, Emerson conduzia uma motociclista sentido Porto Velho. Já o motorista de 53 anos, dirigia um caminhão carregado com gado, com direção a Vilhena.

No Km 17.2, o motorista começou a fazer uma conversão à esquerda, para entrar no estacionamento de um frigorífico, quando o motociclista bateu na lateral do caminhão.

A perícia esteve no local e deve apontar as causas do acidente. O motorista foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e depois liberado.

 

Fonte: G1





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados