Motociclista morre após colisão contra carro na avenida Melvin Jones

NO AR

MANIA SERTANEJA com Hailton Freitas

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Show de Recaída

Bruno e Marrone
4

Quem Me Viu, Quem Me Vê

Edson e Hudson
5

Libera Ela

Raffa Torres

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 03 de Fevereiro de 2018

Motociclista morre após colisão contra carro na avenida Melvin Jones

Motociclista morreu a caminho do Hospital Regional

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite desta sexta-feira, 02 de Fevereiro, no cruzamento das avenidas Melvin Jones com Tancredo Neves, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista Alisson da Costa Marcos, 26 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata com placa de Vilhena e transitava pela avenida Melvin Jones sentido ao bairro Moisés de Freitas, ocasião em que foi violentamente atingido por um carro que avançou a via preferencial.

A motorista do veículo Volkswagen Fox de cor vermelho com placas de Vilhena transitava em alta velocidade pela avenida Tancredo Neves sentido Porto Velho, quando avançou a via preferencial e colidiu contra o motociclista.

Com a colisão, o motociclista foi arremessado há 20 metros de distância e como o capacete não estava afivelado, se soltou, fazendo com que Alisson sofresse traumatismo craniano encefálico, com a presença de afundamento de crânio na região do couro cabeludo, além de politraumatismos.

Após o acidente de trânsito, a condutora do Fox empreendeu fuga a pé, sem prestar qualquer socorro a vítima, deixando para trás uma pessoa que estava de carona com ela.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e seguiram em direção ao pronto socorro do Hospital Regional, porém, Alisson acabou falecendo antes mesmo de chegar ao hospital, devido aos graves ferimentos.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec). Testemunhas informaram que a motorista do carro aparentava estar sob efeitos de bebidas alcoólicas e este poderia ser o motivo de sua fuga.

 

Fonte: Rota Policial News





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados