Idosa morre após acidente envolvendo três veículos na BR–364 em Vilhena

NO AR

MANIA SERTANEJA com Hailton Freitas

TOP 5

1

Quando a Bad Bater

Luan Santana
2

Milu

Gusttavo Lima
3

Não Planeje Nada

Marcos e Belutti
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 28 de Março de 2019

Idosa morre após acidente envolvendo três veículos na BR–364 em Vilhena

No total, cinco pessoas da mesma família ficaram feridas. Uma das vítimas foi encaminhada para Cacoal (RO), em estado grave.

Uma idosa, de 93 anos, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (28) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Ela é uma das vítimas do acidente que aconteceu na noite de quarta-feira (27), no Km 24 da BR-364, zona rural de Vilhena (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu três veículos. No total, cinco pessoas da mesma família ficaram feridas. Uma das vítimas foi encaminhada para Cacoal (RO), em estado grave.

De acordo com a PRF, havia um caminhão estacionado às margens da rodovia. Com isso, um ônibus que vinha atrás precisou parar. Em seguida, o motorista de outro caminhão, que estava no mesmo sentido, tentou evitar colidir no ônibus.

Nesse momento, o motorista do caminhão bateu de raspão na traseira do coletivo e foi para a contramão, quando colidiu de frente com um carro de passeio. Após o acidente, os dois veículos caíram na ribanceira.

No carro estava um casal de idosos; a mulher de 93 e o homem de 91 anos. Eles estavam voltando de Cuiabá (MT), onde passaram por uma revisão de saúde. O filho deles, de 55 anos, dirigia o veículo. Também estava no carro, a esposa do motorista, de 46 anos e a irmã dele, 45 anos.

Após o acidente, a família foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional. A idosa passou por cirurgia, foi levada para UTI, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista passou por cirurgia e foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) de Cacoal (RO), em estado grave.

O idoso, de 91 anos, e a mulher, de 46, continuam internados no Hospital Regional de Vilhena. O estado de saúde deles é estável. A mulher, de 45 anos, recebeu alta.

Os idosos, o motorista do carro e a mulher dele moram no distrito de Nova Conquista. A irmã do motorista, de 45 anos, mora em Buritis (RO).

No ônibus, havia mais de 30 estudantes, que estavam a caminho de Vilhena. Segundo a PRF, ninguém ficou ferido. O motorista do caminhão também não teve ferimentos. A pista ficou interditada por cerca de 40 minutos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fotos: Jean Carlos/Rede Amazônica

Fonte: G1





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados