Idosa fica gravemente ferida após ser atropelada por moto em Ariquemes

NO AR

MANIA SERTANEJA com Hailton Freitas

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Show de Recaída

Bruno e Marrone
4

Quem Me Viu, Quem Me Vê

Edson e Hudson
5

Libera Ela

Raffa Torres

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 25 de Janeiro de 2017

Idosa fica gravemente ferida após ser atropelada por moto em Ariquemes

Vítima de 73 anos foi socorrida inconsciente e levada ao Hospital Regional.

Idosa foi entubada para tentar reverter quadro de saúde.

Uma idosa de 73 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada, na manhã desta quarta-feira (25), na Avenida Tancredo Neves, no Setor 5 de Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tentava atravessar a avenida e foi atingida pelo motociclista que trafegava em alta velocidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa caminhava pelo canteiro central quando em determinado momento, decidiu atravessar a pista. Ela não se atentou ao fluxo dos veículos e ao adentrar na avenida para realizar a travessia, um motociclista que trafegava em alta velocidade não conseguiu frear o veículo a tempo e colidiu.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, que estava inconsciente e apresentava escoriações pelo corpo. A vítima foi levada até o Hospital Regional de Ariquemes, onde foi entubada na sala de Pronto Socorro para tentar estabilizar o quadro de saúde e encaminhda ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.

O motociclista também sofreu fraturas e escoriações pelo corpo, foi socorrido pelo Samu e não corre risco de vida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados