Grave acidente durante a madruga deixa motociclista com múltiplas fraturas

NO AR

A VOZ DO BRASIL com RADIO EBC

TOP 5

1

Quando a Bad Bater

Luan Santana
2

Milu

Gusttavo Lima
3

Não Planeje Nada

Marcos e Belutti
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 29 de Janeiro de 2018

Grave acidente durante a madruga deixa motociclista com múltiplas fraturas

Motociclista sofreu politraumatismos e passageira de táxi saiu com ferimentos leves

O grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo, 28 de Janeiro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Brasil (30), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado, o taxista Antônio Afrânio da Silva Pereira, 24 anos, dirigia o táxi Volkswagen Space Fox de cor branco com placas de Vilhena e transitava em alta velocidade pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido ao parque de exposições quando teve a roda dianteira atingida por uma motocicleta. O taxista tinha como passageira, a cliente Vanessa Xavier de Lima Venturin, de 24 anos.

Elivelton Chaves de Carvalho, de 19 anos, pilotava a motocicleta Honda CG Titan de cor prata com placa de Vilhena e transitava em alta velocidade pela avenida Brasil (30) sentido a BR-174, quando avançou a via preferencial e colidiu contra o táxi.

Com a colisão, o motociclista foi lançado contra o para-brisas do automóvel e sofreu politraumatismos, entre eles, na perna, possivelmente exposta. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Elivelton ao pronto socorro do Hospital Regional em estado grave, estando inconsciente.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) esteve no local realizando o registro da ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec). Os militares descobriram que o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Populares relataram que o motociclista apresentava sintomas de embriaguez, porém, não houve como realizar o teste do etilômetro em Elivelton devido este estar inconsciente.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que abrirá inquérito policial para apurar os detalhes do acidente.

 

Fonte: Rota Policial News





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados