Gestante perde bebê após cair em rua esburacada

NO AR

Onda Sul Fm com As Melhores Músicas

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo – part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 05 de Março de 2015

Gestante perde bebê após cair em rua esburacada

  As dores causadas pelos hematomas em varias partes do corpo da gestante Alcinéia Silva de Oliveira de 27 anos, só não é maior, do que a tristeza sentida por ela, em decorrência do óbito de seu filho. 


“Eu tinha tantos planos, já estava com enxoval completo, e agora só me resta esta dor que me consome”, assim a gestante classificou sua situação após ela sofrer um acidente de motocicleta ao desviar de um buraco e cair em outro, na Rua Gov. Jorge Teixeira, setor 07 no munícipio de Jaru.

De acordo com a mulher que estava no 4º mês de gestação, o acidente aconteceu no dia 24 de fevereiro, mas a confirmação do óbito de seu filho ocorreu nesta ultima segunda feira (02).

Na data do acidente, ela conta que seguia pela referida via com destino a seu local de trabalho, momento em que se deparou com imensos buracos disseminados na pista, próximo a Rádio Nova Jaru FM, e ao tentar desviar, acabou caindo e batendo violentamente com sua barriga e o restante de seu corpo contra o solo, lhe resultando em graves escoriações. O Corpo de Bombeiros realizou o seu socorro até o Hospital Municipal.

Durante o atendimento de emergência a gestante foi submetida a exames de ultrassonografia, onde os resultados apresentados, ainda identificavam movimentos e batimentos cardíacos do bebê. Com o passar dos dias a gestante começou a sentir dores no abdômen e passar muito mal, e nesta segunda feira (02), novos exames de ultrassonografia constataram o óbito do feto, sendo necessário que a vítima fosse submetida a um procedimento de curetagem uterina. 

Alcinéia nos relatou que foi recentemente instruída a ajuizar uma ação contra a Prefeitura Municipal, a fim de ter seus danos morais reparados.

Da: Redação

Fonte: Gazeta Central 





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados