Duas vítimas sofrem fratura após acidente entre motos na avenida Paraná

NO AR

Nativo e Sertanejo com Léo Corrêa

TOP 5

1

Ausência

Marília Mendonça
2

Beijo de Varanda

Bruno e Marrone
3

Buá Buá

Naiara Azevedo
4

Olha ela ai

Eduardo Costa
5

Ainda sou tão seu

Felipe Araújo

ENQUETE

Você pretende votar esse ano nas eleições 2018?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 14 de Dezembro de 2017

Duas vítimas sofrem fratura após acidente entre motos na avenida Paraná

Vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro pela equipe do Corpo de Bombeiros

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14 de Dezembro, na avenida Paraná esquina com a avenida Juracy Corrêa Muller, no bairro Jardim Eldorado, em frente a praça dos Mensageiros, em Vilhena.

Conforme apurado, uma mulher de 54 anos que estaria com a motoneta Honda Biz em frente ao supermercado Pato Branco, momento em que saiu e tentou convergir a esquerda no semáforo, entrando na frente da outra motocicleta.

O motociclista de 58 anos pilotava uma Yamaha Fazer e seguia pela avenida Paraná sentido BR-364 quando colidiu contra a motoneta.

Com o impacto da colisão, as vítimas se arrastaram pelo asfalto, tendo a mulher sofrido fratura na perna esquerda e o homem fratura no braço direito; ambos também apresentaram diversas escoriações. Eles que foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) lavraram a ocorrência.

 

Fotos e Fonte: Rota Policial News





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2018 Todos os direitos reservados