Casal vilhenense morre na BR 364, após choque entre picape e caminhão

NO AR

SUPER TARDE 94 com Cléo Louzada

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 20 de Junho de 2017

Casal vilhenense morre na BR 364, após choque entre picape e caminhão

Picape invadiu pista contrária; caminhoneiro quebrou a perna

Um casal vilhenense morreu na noite de ontem (segunda-feira, 19), em acidente na BR 364, a cerca de 20 km da cidade de Pimenta Bueno. O homem, identificado como Jovane Pires dos Santos, 41, e a mulher, Lucileide Coelho Ribeiro, 33, morreram na hora, presos à ferragens, quando a caminhonete S-10 na qual viajavam, bateu de frente num caminhão baú.

Ainda não se sabe o motivo de a picape ter invadido a pista contrária e atingir de frente o caminhão, que trafegava no sentido Pimenta Bueno Vilhena. Pessoas que passavam pelo local no momento da colisão filmaram com celular a cena chocante. O caminhoneiro sofreu apenas fratura na perna, mas está fora de risco.

Conforme informações obtidas por um site local, junto a moradores de Pimenta Bueno que foram ao local do acidente, na caminhonete estava apenas o casal. No caminhão, o motorista também viajava sozinho.

A PRF isolou o local para a realização do laudo pericial, mas as causas e circunstância da batida ainda não foram divulgadas. Os corpos foram resgatados por uma funerária de Pimenta, que confirmou que as vítimas são moradoras de Vilhena.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados