Caminhoneiro morre atropelado ao sair de Posto Fiscal

NO AR

SUPER TARDE 94 com Cléo Louzada

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 18 de Outubro de 2014

Caminhoneiro morre atropelado ao sair de Posto Fiscal

 

O caminhoneiro da cidade de Alta Floresta Kleber Resende Ambrossini, 48 anos morreu na noite desta sexta-feira, 17, por volta das 10h30 na BR-174 em frente ao Posto Fiscal de Mato Grosso fronteira com a BR-364.

Segundo informações pela equipe de reportagem o motorista estava indo com destino na cidade de Porto Velho. Ao chegar no Posto Fiscal de Mato Grosso parou seu caminhão Scania, Branco, de placas OHL-2278/ Alta Floresta para carimbar a nota da sua carga.

A retornar com as notas, o caminhoneiro ao atravessar a Rodovia foi atropelado por uma caminhonete S-10 de cor preta que fugiu do local sentido Cuiabá. Segundo testemunhas a caminhonete vinha em alta velocidade. O veículo ficou com um dos faróis quebrado e desligado.

Com o impacto violento o motorista foi arremessado por mais de 30 metros, perdendo um dos braços e pés, o caminhoneiro ainda estava com vida, mas acabou falecendo antes que chegasse uma equipe de Bombeiros.

 

Por: Petter Vargas

 





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados