Após colisão carros quase caem em galeria em Vilhena

NO AR

DEIXA TOCAR com Fernando Barros

TOP 5

1

Baba de Ex

Hugo e Guilherme
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Show de Recaída

Bruno e Marrone
4

3 Batidas

Guilherme e Benuto
5

Libera Ela

Raffa Torres

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 28 de Setembro de 2019

Após colisão carros quase caem em galeria em Vilhena

Uma mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros

O grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado, 28 de Setembro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Carmelita Firmino dos Anjos (34), ao lado do SESI, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordou com o apurado, o motorista do Fiat Uno de cor prata transitava pela avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) sentido avenida Paraná quando avançou a via preferencial e acabou atingido pelo outro carro.

Já o motorista do automóvel Volkswagen Voyage de cor cinza transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364, quando atingiu violentamente a lateral do outro automóvel, indo os dois carros parar sobre o canteiro central da avenida, não caindo dentro da galeria de esgoto devido um palanque ter segurado o  Uno.

Com a colisão, o motorista e uma passageira que estavam no Fiat Uno sofreram ferimentos e foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional.

 

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para realização de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

 

Fonte: Rota Policial News





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados