Acidente envolvendo dois veículos deixa 4 mortos e 3 gravemente feridos, em Ji–Paraná

NO AR

SUPER TARDE 94 com Cléo Louzada

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 09 de Outubro de 2017

Acidente envolvendo dois veículos deixa 4 mortos e 3 gravemente feridos, em Ji–Paraná

De acordo com testemunhas, seis pessoas da mesma família, sendo duas crianças e quatro adultos, estavam dentro do veículo Fiat Uno

JI-PARANÁ - O acidente envolvendo dois veículos aconteceu no final da tarde deste domingo, dia 08, na Linha 128, próximo à Linha 90, na estrada para o Distrito de Nova Colina. Dos sete ocupantes dos dois veículos, quatro morreram no local e uma mulher e uma criança foram conduzidas para o hospital em estado grave.

Até o momento foi identificado apenas o motorista do veículo Fiat Uno, Jadir Barbosa de Souza, que morreu no local e sua esposa, Sidneide Maria da Silva, que encontra-se na sala de cirurgia.

De acordo com testemunhas, seis pessoas da mesma família, sendo duas crianças e quatro adultos, estavam dentro do veículo Fiat Uno, aguardando um sitiante abrir a porteira de uma chácara, quando foram “colhidos” pelo veículo Fiat Strada, de placas AQH-0330.

Testemunhas também disseram à Polícia, que o motorista do Fiat Strada seguia sentido Ji-Paraná em alta velocidade e por algum motivo acabou perdendo o controle da direção, batendo no outro carro. Devido à forte colisão, o Fiat Uno foi prensado contra um “mourão” de cerca.

Dos seis ocupantes do veículo Fiat Uno, três adultos e uma criança de apenas 10 anos, morreram no local e dois, sendo uma mulher e outra criança, foram conduzidas em estado gravíssimo para o hospital.

O motorista que causou o acidente foi conduzido para o HM, reclamando apenas de dores pelo corpo. Algumas pessoas que passaram pelo local afirmaram aos PM’s que o motorista do Fiat Strada estava ingerindo bebida alcoólica no Distrito de Nova Colina, porém a história ainda não foi confirmada pelas autoridades. Na carroceria do carro, os policiais encontraram uma lata de cerveja vazia.

 

Fonte: comando 190/plantaocentral





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados