Vilhena realiza atividade no dia internacional da Não–Violência contra a Mulher

NO AR

JORNAL ONDA SUL com Adelino Lima

TOP 5

1

BEBI MINHA BICICLETA

ZE NETO & CRISTIANO
2

AÍ EU BEBO

MAIARA E MARAISA
3

RELOGIO PARADO

DIEGO & ARNALDO
4

LIBERDADE PROVISORIA

HENRIQUE & JULIANO
5

AUDIO

DIEGO & VICTOR HUGO

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 26 de Novembro de 2014

Vilhena realiza atividade no dia internacional da Não–Violência contra a Mulher

 

 A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza nesta sexta-feira, 28, palestras voltadas para a conscientização do Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher. As palestras começam às 19 horas no auditório da Câmara de Vereadores e serão abertas para o público em geral.

Com o tema “Resquícios da violência psicológica contra a mulher e as marcas na alma de quem a vivencia”, duas palestras serão proferidas. A psicóloga Edna Wobeto e o psiquiatra Adriano Stranieri serão os palestrantes.

“Vilhena conta hoje com uma rede de proteção à mulher vítima de violência e temos sido modelo no Estado em políticas públicas de combate a esse mal, diversos programas são desenvolvidos com esse intuito de combater a violência e ao mesmo tempo proteger as vítimas”, lembrou a secretária de Assistência Social e primeira dama do município, Lizangela Rover.

 

Fonte:Semcom





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados