Semas convida evento da não violência contra mulher na Câmara de Vereadores

NO AR

A VOZ DO BRASIL com RADIO EBC

TOP 5

1

Quando a Bad Bater

Luan Santana
2

Milu

Gusttavo Lima
3

Não Planeje Nada

Marcos e Belutti
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 27 de Novembro de 2014

Semas convida evento da não violência contra mulher na Câmara de Vereadores

 

Patrícia Amorim faz o convite especial para todas a mulheres para o Dia Internacional da não violência contra a Mulher, que é comemorado dia 25 de Novembro, e Centro de atendimento  Mulher em parceria com Secretaria de Assistência Social (SEMAS), vai estar celebrando  amanhã as 19h30  desta sexta-feira dia 28 de Novembro na câmara de Vereadores de Vilhena.

E a coordenadora ressalta que nessa data iniciaremos com palestrantes, entre eles a Psicóloga Erika Wolveto, e Psiquiatra Adriano Stranieri ambos do Centro de atendimento a Mulher. Ambos  palestrantes estarão falando sobre a violência contra a mulheres. Alem das palestras haverá dinâmicas para as mulheres que comparecerem.

Finalizando Patrícia que Vilhena é uma das cidades do estado de Rondônia que combate a violência contra a mulher, e Vilhena tem uma rede de serviço é e uma das mais organizadas do estado todo. Então o convite esta aberta as mulheres de Vilhena para que possam prestigiar esse evento e obter conhecimento da violência contra a mulher reforça a coordenadora.

Por: Petter Vargas 





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados