Corpo de fazendeiro que estava desaparecido no rio Guaporé é encontrado

NO AR

MANIA SERTANEJA com Hailton Freitas

TOP 5

1

Quando a Bad Bater

Luan Santana
2

Milu

Gusttavo Lima
3

Não Planeje Nada

Marcos e Belutti
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 22 de Março de 2017

Corpo de fazendeiro que estava desaparecido no rio Guaporé é encontrado

Os soldados do Corpo de Bombeiros de Vilhena e de Cerejeiras encontraram, num trecho do rio Guaporé, na região de Pimenteiras do Oeste, o corpo de um fazendeiro do interior do Cone Sul que havia desaparecido nas águas dois dias atrás. O dono da fazenda Perereca, que fica na Linha 8 para a Linha 9, entre os municípios de Cerejeiras e Pimenteiras, desapareceu por volta das 15h00 do domingo,19.

De acordo com informações de amigos, Toninho Perez, que foi candidato a prefeito em Pimenteiras e era uma personalidade muito conhecida na região de Cerejeiras, ia de uma pousada a outra, de barco, quando desapareceu. O barco foi encontrado à deriva. 

Ao serem chamados, os soldados do Corpo de Bombeiros, sendo cindo deles mergulhadores da guarnição de Vilhena, fizeram buscas no rio durante todo o dia desta segunda, 20 (os bombeiros não fazem buscas à noite em águas profundas).

Durante todo o dia desta terça, 21, um mergulhador e mais três soldados dos Bombeiros, a maioria deles da guarnição da corporação em Vilhena, ainda continuaram na busca em Pimenteiras.

 

Na tarde desta terça, a reportagem de um site local confirmou, junto aos quartéis dos Bombeiros e da PM em Cerejeiras, que o cadáver do produtor rural havia sido reconhecido pelos familiares. Não há, ainda, maiores informações sobre o que teria provocado o afogamento, e somente exames mais detalhados indicarão as circunstâncias da morte.

 

Fonte: Foto Ilustrativa





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados